Seleçao De Angola De Futebol Sub 17

About Seleçao De Angola De Futebol Sub 17

Updates coming soon. . .

Reviews

User

Huambo - Vai ter centro de alto rendimento desportivo

User

O 1º de Agosto reassumiu, ontem, a primeira posição da tabela classificativa do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão, Girabola Zap'2018, ao vencer com imensas dificuldades o Sagrada Esperança, por 1-0, no Estádio Nacional 11 de Novembro, na conclusão da 22ª jornada da prova. O golo do triunfo foi apontado pelo avançado cabo-verdiano Rambé, na sequência de uma assistência de Paizo. Apesar da vitória apertada sobre os diamantíferos, os militares beneficiaram de ...óptimas ocasiões para marcar, mas os seus dianteiros evidenciaram falta de eficácia defronte à baliza. O Sagrada Esperança, que permitiu o golo da equipa do Rio Seco numa desatenção defensiva, também criou algumas oportunidades para marcar, mas falhou na concretização das jogadas combinadas. Ivo Traça, técnico assistente de Dragan Jovic no 1º de Agosto, mostrou-se insatisfeito com o desempenho do conjunto. “A equipa não esteve bem até à altura em que marcou o golo. Temos de corrigir isto durante a próxima semana”, declarou à imprensa. Noutros jogos, a Académica do Lobito saiu da 14ª posição da tabela classificativa para o 12º posto, com 21 pontos, após triunfo sobre o FC Bravos do Maquis, por 2-1, no estádio do Buraco, na província de Benguela. Depois de uma desvantagem no marcador, com tento de Debanda antes do intervalo, Kadu, num ápice, marcou os dois golos da vitória da equipa da casa. O Recreativo da Caála fez o que lhe competia, ao derrotar o Santa Rita de Cássia, por 3-0, no estádio Mártires da Canhala, na cidade do Huambo, com golos de Thierry, Vovô e Dudu Leite. O Desportivo da Huíla recebeu e venceu no estádio do Ferroviário, na cidade do Lubango, o 1º de Maio, por 1-0, com golo de Yuri. Kêmbwa, do conjunto militar da Região Sul, ainda desperdiçou uma grande penalidade. No sábado, o JGM do Huambo perdeu diante do Petro de Luanda, por 0-1, no estádio do Ferroviário, com golo solitário de Tiago Azulão.No mesmo dia, o Interclube deslocou-se à cidade de Saurimo, onde venceu o Progresso da Lunda-Sul, por 1-0, no Estádio Municipal das Mangueiras. Na abertura da jornada, na sexta-feira, o Recreativo do Libolo conseguiu três preciosos pontos na visita ao ASA, ao triunfar por 1-0, no Estádio Municipal dos Coqueiros, na baixa de Luanda.
See More

User

Futebol: Angola eliminada do CAN sub-17
Luanda - A selecção nacional de futebol em sub-17 foi eliminada do CAN da categoria, ao ser goleada, este domingo, pelo Mali, por 6-1, na partida da terceira e última jornada da fase de grupos da prova que decorre em Libreville, Gabão. O tento de honra dos angolanos foi marcado por Melano, acerca de cinco minutos do fim do desafio.
... Angola iniciou a prova com empate a dois golos diante do Níger e perdeu na segunda ronda frente a Tanzânia, por 1-2, somando um ponto em nove possíveis. A equipa tecnicamente orientada por Languinha Simão marcou quatro golos e consentiu 10 nesta terceira presença num campeonato africano da categoria.
See More

User

Selecção Nacional quer sorrir na estreia
A Selecção Nacional Sub-17 de futebol joga hoje, no estádio da Amizade em Libreville, frente ao Níger, a estreia no Grupo B da 12ª edição da Taça de África das Nações (CAN), aberta ontem no Gabão, que perdeu ontem por 1-5, diante da Guiné Conacri.
A Tanzânia defrontou o Mali, às 15h30, no mesmo recinto. ...
Continue Reading

User

O técnico Languinha Simão anunciou, ontem, a lista dos 21 jogadores da Selecção Nacional Sub-17 de Futebol, no final da sessão de treino realizada no estádio da Cidadela, no distrito do Rangel, em Luanda, visando a disputa da 12ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN), a ter lugar entre 14 e 28 deste mês, nas cidades gabonesas de Franceville e Port Gentil.
Languinha Simão dispensou o guarda-redes Ernesto Saquilombo, da Academia de Futebol de Angola (AFA), e os médios ...Fernando Duarte e Etson Zalata “Mandelé”, ambos do 1.º de Agosto. O guarda-redes da AFA foi afastado para recuperar dos sintomas de epilepsia, enquanto os médios dos militares do Rio Seco foram dispensados devido ao longo tempo de ausência nos trabalhos da preparação da Selecção Nacional. Para a fase final do CAN, Languinha Simão escolheu os guarda-redes Job Kamalandua e Nsesani Simão, os defesas Adalmiro da Silva, Euclides dos Santos, Capitão José, Basílio Daniel, Benjino Benjamin e Moisés Amor, os médios Pedro Agostinho, Benedito Vissoco, Orlando Secali, Fiete dos Santos, Aratson Contreiras, Armandinho, Cláudio Viegas e Ramiro Paulo, bem como os avançados Melo Dala, Jelson Mivo, Camilo Ngongue e Francisco Chilumbo “Tombé” Amanhã ou quinta-feira, a Selecção Nacional segue para a cidade de Libreville, onde no final de semana realiza um jogo amistoso com a similar do Gabão, no quadro da preparação dos dois conjuntos para a competição africana. O amistoso foi solicitado pela Federação Gabonesa de Futebol (FGF), no princípio do mês passado, à congénere angolana (FAF). Angola está no Grupo B, ao lado do Mali, Níger e Tanzânia, enquanto o Gabão encontra-se no A com a Guiné Conacri, Camarões e Ghana. Para a capital gabonesa, Libreville, a equipa nacional sai de Luanda para Cabinda, de onde segue de autocarro para a cidade de Ponta Negra, para tomar o avião com destino ao palco da competição. Na primeira jornada do Grupo B, a Selecção Nacional mede forças com o Níger no próximo dia 15 deste mês, às 18h00, no estádio de Port Gentil. Esta é a terceira participação dos Sub-17 numa fase final do CAN, depois da estreia em 1997, no Botswana, onde ocupou a quarta e última posição do Grupo, com um ponto. Ontem, Languinha Simão repartiu o treino em três partes, sendo a primeira para recuperar os jogadores devido aos jogos do final de semana. Nas sequência, o corpo técnico privilegiou a conservação e a posse da bola, bem como as saídas da defesa para as acções ofensivas.
See More

User

Provável 11 dos Seleção Angolana de Futebol
Angola e Moçambique defrontam-se hoje às18h00, no Estádio Nacional do Zimpeto, com capacidade para 42 mil espectadores, na cidade de Maputo, em jogo de carácter particular inserido na primeira Data FIFA do ano, que marca a estreia do hispano-brasileiro Roberto Bianchi à frente do comando técnico da Selecção Nacional sénior masculina de futebol.
Seleção Angolana de Futebol -Palancas Negras- Angola National Football Team e Mambas Neg...ras Team disputam o 15.º amistoso, depois de se terem enfrentado pela última vez há três anos, em Maputo, com o placar a registar uma igualdade a um golo. Inaugurado em 2011, por altura dos Jogos Africanos, o palco do jogo pode registar a maior enchente de sempre, a julgar pela rivalidade existente entre ambos os países no plano desportivo. A rivalidade não acontece apenas no futebol, mas em todas as modalidades. Os moçambicanos sempre que jogam com os angolanos, seja qual for o desporto, se transformam. Moçambique prefere perder com qualquer país, desde que não seja Angola, daí a importância dos duelos entre nações. Angola e Moçambique é sempre um desafio histórico e de elevado grau de dificuldade. O jogo de selecções lusófonas promete ser renhido do princípio ao fim. Tal como fez no Petro Atlético de Luanda, Roberto Bianchi quer granjear, a simpatia dos adeptos da Selecção Nacional com resultados e boas exibições. No começo de qualquer actividade profissional é imperioso entrar a vencer. Roberto Bianchi já deu mostras de que é um treinador capaz e bastante competente, pois está a realizar um excelente trabalho nos tricolores do Eixo Viário. Num claro (4-5-1), Roberto Bianchi vai utilizar o seguinte "onze", com Gerson à baliza, no quarteto defensivo, Eddie Afonso, Natael, Jonathan Buatu e Bastos, na linha intermédia cinco unidades, Herenilson, Dudu Leite, Buá, Freddy e Ary Papel, sendo que o ataque é entregue a Mateus Alberto Contreiras Gonçalves. Frente a Moçambique, Dudu Leite faz a sua estreia com a camisola dos Palancas Negras. Do lado de Moçambique, o técnico Abel Xavier está obrigado a vencer, visto que o trabalho que tem vindo a realizar no comando do “onze” moçambicano tem sido alvo de muitas criticas, por parte dos adeptos e imprensa local, depois do fracasso nas provas de apuramento para o CAN Gabon 2017, disputado no Gabão, bem como nas eliminatórias para o Campeonato do Mundo, a ter lugar na Rússia, em 2018. No histórico de jogos, Angola e Moçambique realizam o 21.º encontro, com oito vitórias para os Palancas Negras, os Mambas venceram em quatro ocasiões, enquanto os restantes oito desafios terminaram empatados. O primeiro jogo amigável disputou-se em 1980, com as duas selecções a empatarem (1-1), no Estádio da Cidadela.
See More

User

Os Seleção Angolana de Futebol realizam hoje às 16h00, na cidade de Maputo, a primeira sessão de treino, das duas programadas antes do jogo amistoso com os Mambas Negras Team de Moçambique, sábado à noite no Estádio Nacional de Zimpeto, Maputo, Mozambique, no quadro da Data FIFA. Beto Bianchi Pelliser, seleccionador nacional, vai repartir o treino em duas partes, sendo a primeira para a recuperação dos atletas, enquanto na segunda vai colocar os integrantes do sector defensiv...o de um lado, os médios e os avançados do outro, para exercitar as situações de jogo. Além dos detalhes do encontro, para a parte final do treino, o seleccionador reservou ainda alguns minutos dedicados à execução de bolas paradas (cantos e livres próximo da área do guarda-redes). Amanhã às 16h00, a equipa nacional cumpre o habitual treino de reconhecimento, para a adaptação à relva do Estádio do Zímpeto, com capacidade para 42 mil pessoas sentadas, no bairro do com o mesmo nome. A selecção nacional de honras de futebol desembarcou no princípio da tarde de ontem na capital moçambicana, confiante no triunfo, depois de deixar Luanda/Angola/África às 9h45 da manhã. Para a cidade de Maputo, Nampula, Mozambique, o técnico levou Gerson Barros, Neblu, Bastos Quissanga, Nari, Eddie Afonso, Natael, Mira, Lunguinha, Herenilson, Jonathan Buatu, Dudu Leite, Manguxi, Paty, Buá, Ary Papel, Vá, Nandinho, Freddy, Yano e Manucho Gonçalves. O lateral Mira, do Petro de Luandaa, substituiu na terça-feira Isaac, do 1.º De Agosto, que contraiu uma lesão no jogo com o Sagrada Esperança da Lunda-Norte, na cidade do Dundo, para a sétima jornada do • Girabola ZAP 2017 •, disputado no domingo. O médio defensivo Pirolito, do Interclube, falhou a viagem por se encontrar com paludismo. Antes da viagem para Maputo, Beto Bianchi disse que tem óptimas informações sobre os adversários e que espera vencer o desafio para a ascensão de um lugar no ranking da FIFA. “É uma selecção que joga muito no contra-ataque rápido. São fortes na marcação de bolas paradas. Já estudamos todos os vídeos de Moçambique. Conhecemos os pontos fortes e fracos do adversário”, comentou Bianchi, sobre os Mambas. No domingo, depois do pequeno almoço, os Palancas Negras seguem para a cidade de East London (Buffalo City), no distrito de Amatole, província do Cabo Oriente da África, onde joga com os Bafana Bafana. O desafio, também enquadrado na Data FIFA, disputa-se no Estádio Municipal de Búfalo, construído em 1934 e renovado em 2010, para albergar o Mundial disputado na África do Sul.
See More

User

Presidente da FAF garante apoio total à selecção de sub17 A selecção nacional de futebol de sub17 tem todo apoio assegurado por parte da direcção da federação angolana da modalidade, tendo em vista a fase final do campeonato africano da categoria, a disputar-se de 14 a 28 de Maio deste ano, no Gabão.
Esta informação foi manifestada esta quarta-feira, em Luanda, pelo presidente da FAF, Artur Almeida e Silva, em conferência de imprensa, na qual anunciou a recondução do angolan...o Simão Sebastião José "Languinha’" no comando técnico da selecção de sub17.
De acordo com o responsável do órgão que rege a modalidade no país, a selecção de sub17, como principal fornecedora dos jogadores às equipas sub20, sub23 e de honras, merecerá uma especial atenção.
Indicou, igualmente, que em função das dificuldades de ordem financeira, os "Palaquinhas"’ farão toda preparação no território nacional, tendo exemplificado as equipas que participam no Girabola2017 que estagiaram no país e com resultados positivos.
Simão Languinha garantiu que com a colaboração dos seus auxiliares tudo fará para dignificar o nome de Angola na competição continental, que foi transferida para o Gabão, após da Cofederação Africana (CAF) ter retirado a organização da prova ao Madagáscar por adulteração de idade dos seus jogadores.
No mesmo encontro com os jornalistas foi também apresentada a nova equipa técnica dos Palancas Negras (selecção principal) liderada pelo brasileiro Beto Bianchi.
See More

User

Angola sobe um lugar e está na posição 147 Ranking da FIFA

User

Campeão 1.º De Agosto Recebe Prémio e ganha Académica Petróleos Clube do Lobito
Militares premiados pela operadora de TV O 1.º de Agosto recebeu no domingo, em Luanda, a quantia de 34 milhões e 400 mil kwanzas, de prémio pela conquista da 38ª edição do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola ZAP. A cerimónia teve lugar no Estádio Nacional 11 de Novembro, antes do início do jogo de conclusão da quarta jornada do Girabola Zap 2017, em que o clube militar venceu ...a Académica do Lobito, por 2-0. O cheque simbólico foi entregue pelo director da operadora ZAP (principal patrocinadora do Campeonato Nacional), Nuno Aguiar, ao director-geral do Clube das Forças Armadas Angolanas (FAA), Fernando Barbosa, para alegria dos jogadores e adeptos presentes no relvado e nas bancadas do Estádio Nacional 11 de Novembro. Em 2016, a ZAP estabeleceu um acordo de transmissão do Campeonato Nacional com a Federação Angolana de Futebol (FAF). Assim, o vencedor do campeonato passa a receber, além do troféu, o referido prémio monetário entregue pelo seu patrocinador principal.
See More

User

O 1º de Agosto mantém a tradição dos bons resultados nos jogos diante do Clube Desportivo 1ºMaio em Benguela. Sem necessitar de aplicar-se ao fundo e com a partida sempre controlada, os militares cumpriram com êxito mais uma missão.
Vado (13’), Diogo (44’) e Mingo Bille (90’+4’) foram os responsáveis pelo triunfo dos rubro negro que jogaram a seu bel-prazer e marcaram os golos necessários para festejar o feito ante a desolação do adversário que só pode queixar-se da apatia co...mo se apresentou em campo.
A iniciativa de jogo pertenceu sempre ao conjunto orientado por Dragan Jovic que fez jus a sua condição de favorito, tirando proveito da qualidade do seu plantel assumindo sempre as despesas da partida.
Os proletários acusaram uma certa falta de concentração no sector defensivo o que ditou os dois primeiros golos consentidos, enquanto os atacantes denotavam uma certa carência de ambição e criatividade.
Na etapa complementar o 1º de Maio entrou mais espevitado, pressionou e forçou o 1.º De Agosto a recuar as suas linhas, mas sempre com o jogo controlado.
Os proletários não só revelaram ingenuidade como pareceu um grupo desestruturado e inapto para a alta competição. Além de acusar a responsabilidade, a equipa parecia sem confiança e do banco a mensagem não fluía. O técnico limitava-se aos gritos e os atletas assustavam-se ainda mais. Foi triste para quem apostou naquela formação que parecia amadora.
O Clube Desportivo 1º de Agosto tirou proveito da situação para fazer das suas. Somou os pontos que lhe competiam e, mais uma vez, deixou o 1º de Maio aos prantos. Tanto é que o técnico Hélder Teixeira teve de deixar o estádio, sob a escolta policial. O público responsabilizou-o pela derrota da equipa. Daí o clamor pela sua imediata substituição. Júlio Gaiano, em Benguela
See More

User

Federaçao Angolana de Futebol​ deu garantias a José Kilamba​ para permanecer a frente dos destinos da Seleção Angolana de Futebol

User

Futebol Angolano Com Excelência. TOP

More about Seleçao De Angola De Futebol Sub 17

Seleçao De Angola De Futebol Sub 17 is located at Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda, B4 6HA Birmingham, United Kingdom
07734730166